Projetos

Brasileiros pelo mundo

Quando mudamos para um outro país temos a singular oportunidade de nos desenvolver, de nos reinventar, de nos modificar, de aprender. Crescer em vários aspectos: em uma nova cultura, em uma nova língua, pessoalmente, familiarmente, profissionalmente. Porém, muitas vezes nosso olhar se estabelece e se fixa no que perdemos e não no que estamos ganhando. Isso pode nos trazer grandes sofrimentos psíquicos e podemos deixar passar uma grande oportunidade de desenvolvimento. O projeto surgiu da experiência de trabalho psicológico com brasileiros expatriados.

http://brasileirospelomundo.psc.br

Amparando filhos

O “Programa Amparando Filhos Transformando Realidades com a Comunidade Solidária”, do Tribunal de Justiça de Goiás, tem como objetivo principal proteger e amparar integralmente filhos de mães presas. Claudia Stella teve o prazer de colaborar com suas produções científicas na área de pesquisa do desenvolvimento sobre filhos de mulheres presas.

http://www.tjgo.jus.br

Supervisão do projeto Escola em Uganda

Fruto de uma parceria com a ONG TORUWU, localizada no vilarejo de Kikajjo, em Uganda, leste africano. O projeto surgiu com a demanda da comunidade de reconstruir uma escola e se transformou na busca pelo significado da educação.

https://escolaemuganda.com